A próxima sexta-feira (1º/11) promete ser animada para as servidoras e servidores municipais da Prefeitura de Contagem. A festa, em comemoração ao Dia do Servidor e celebrado no último dia 28/10, acontecerá partir das 17h, em frente à sede da Prefeitura. A prefeita de Contagem, Marília Campos, vai prestigiar o evento, deixando sua mensagem aos servidores municipais.
Para a organização do palco em frente à prédio da Prefeitura e acomodação dos empreendimentos da Economia Solidária, o trânsito da rua rua Domingos Diniz Moreira será desviado temporariamente, retornando após a desmontagem.
A programação será repleta de atrações, iniciando com um show de talentos dos servidores. Neste ano, inscreveram-se para mostrar as habilidades artísticas 31 servidores, como Jhonatan Felipe Campos Otero, que trabalha na administração regional Petrolândia, e vai se apresentar ao lado da colega de trabalho, Simoni da Silva Rosa, gerente da Assistência Social. “Estou muito entusiasmado, ainda mais em apresentar uma canção tão especial como Romaria. Queremos que as pessoas sintam-se acolhidas pela simplicidade, pela força da letra e que vivam esse momento junto com a gente. Com certeza, será uma apresentação feita com muito coração e esperamos que o público sinta o carinho com o que preparamos”, disse o servidor.
Outro que se inscreveu foi o servidor da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Cléber Antônio Costa. Ele já participou da festa, em 2023, se apresentando no show de talentos. De tanto que gostou, decidiu repetir a experiência. No repertório ele vai trazer também sucessos da MPB: “Espero agradar ao público”.
A banda da Transcon vai levar muito rock ao evento Foto: arquivo pessoal/Clever Antônio Costa
Na sequência será a vez da banda da Transcon, que terá muito rock’n roll. O grupo é formado por agentes de trânsito, mas em cima do palco eles assumem outros papeis: músicos. Os presentes poderão conferir, na bateria, Luiz Simões; teclados e vocais, Osvaldo Filho; guitarra e vocais, Wanderley Júnior; violão e vocais, Daniel Evaristo; e no baixo e vocais, Ezequiel Batista.
O encerramento será com o cantor Sandiego, que vai trazer, no repertório, clássicos do sertanejo.